I-Seminário Estadual de Patrulhamento Tático das GCMs


No dia 15/01 aconteceu um evento na cidade de Jandira destinado a debater sobre o Patrulhamento Tático nas Guardas Municipais. O evento ocorreu no Auditório do SENAI e teve a presença de várias autoridades entre elas o Vice-prefeitoManoel Domingues, Secretário de Segurança Antônio Pessanha, do Deputado estadual Cel Telhada entre outros.
Por se tratar de um evento estadual, a cidade de Jandira recepcionou equipes de mais de 30 cidades que compareceram para prestigiar o evento.
Na primeira palestra o Coronel Telhada falou sobre Palestra: História do Patrulhamento Tático, na sequência o Ten Cel Diógenes Lucca falou sobre
Guardas Municipais – Uma Nova Visão Dentro da Segurança Pública. O emprego do CDC nas equipes de ROMU ficou a cargo do GCM Elvis. O ten PM Res Santana palestrou sobre Progressão em Local de Alto Risco e finalizando o seminário ocorreu a palestra Gerenciamento de Crises em Áreas Inóspitas com o alestrante: Marcos Ribeiro.
O GCM Eliel Miranda GCM de Paulínia encerrou o evento com uma reflexão sobre " Os caminhos que as GCMs querem trilhar sobre o Patrulhamento tático
Um dos objetivos do evento era justamente debater sobre procedimentos, doutrinas e treinamentos aplicados nas equipes de ROMU é também realizar a aula inaugural do 7° PATAMO que conta com 37 guardas de 15 municípios de São Paulo e de outros cinco estados integram o curso, que deve ser encerrado em 31 de janeiro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HERÁLDICA DO BRASÃO