Criminosos são presos em flagrante

Ocorrência da equipe.

 No dia 06/08/14 por volta das 16h30min guardas municipais foram acionados via Central de Comunicações que 05 indivíduos haviam acabado de efetuar um roubo em um comercio no Jd Santo Antonio/Jandira. As viaturas iniciaram um patrulhamento pelo local, sendo que uma das viaturas se deparou com um veiculo com as características informadas. 
Os guardas municipais iniciaram a abordagem, sendo que um dos criminosos conseguiu fugir do local, os outros 4 bandidos foram detidos, durante a revista foi encontrado com um dos suspeitos um revolver cal 32 municiado com 06 cartuchos e outro criminoso estava com uma arma de plástico, com os dois adolescentes nada foi encontrado. Dentro do veiculo foi localizado a quantia de 129,00 que havia sido roubada.
Conduzidos a delegacia de Jandira, a vítima reconheceu os criminosos e confirmou o roubo do dinheiro. Diante dos fatos o delegado de plantão elaborou o Boletim de ocorrência roubo consumado, os dois acusados um de 20 anos e o outro de 22 anos foram recolhidos a carceragem , os dois adolescentes foram encaminhados a Vara da Infância, o dinheiro foi devolvido a vítima.
Fonte: Comunicação Social/Sec Segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HERÁLDICA DO BRASÃO

Flagrante de tráfico de drogas - ROMU Jandira 10/05/2017