GT perde um integrante

          Por volta das 21h do dia 02/12 um agente da Guarda Civil Municipal de Jandira foi morto, o GCM Givanildo Henrique da Silva, de 40 anos, foi assassinado quando estava no bar em uma rua Projetada no Jardim Vale do Sol/Jandira com amigos e familiares. Segundo testemunhas duas motos se aproximaram do local, os dois garupas desceram das motos e seguiram a pé até o bar e efetuaram vários disparos, a vítima foi atingida por cinco disparos, 01 no pescoço, três na região lombar, e um no tórax. Ele foi socorrido ao Pronto socorro do Parque dos Camargos em Baruei, porém deu entrada em óbito. O GCM fazia parte do Grupo Tatico de Jandira, conquistou sua boina e braçal em 2008 após o 2º Curso de Ações Táticas, entre vários cursos que o GCM participou, destacamos o Estágio de Ações Táticas realizado no BOPE/RJ, Batalhão de Operações Especiais  em 2008.
 O GCM Givanildo, fez parte do grupo de investigação social da GCM, atualmente estava a disposição da Policia Civil, prestava serviços junto da equipe de investigação da Delegacia de Jandira. 
Fonte: 5ª Seção GCM.

Comentários

  1. Ao longo da vida passamos por batalhas, conquistas e sucessos. Foi assim que Givanildo passou sua vida sendo um homem batalhador, amigo e fiel. Suas atitudes ficaram guardadas em minha memória pois alem de ser um parceiro de trabalho IMPAR é meu amigo e sempre será. SAUDADES

    "QUEM É SEMPRE SERÁ"
    CAVEIRA

    UM FORTE ABRAÇO DE SEU AMIGO

    MARCELO RODRIGUES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Flagrante de tráfico de drogas - ROMU Jandira 10/05/2017

HERÁLDICA DO BRASÃO

4º Curso de Patrulhamento Tático é realizado na GCM de Jandira