PRISÃO DOS ACUSADOS DA MORTE DO PREFEITO



No dia do atentado, a Guarda Civil Municipal ao saber do fato, seguiu imediatamente para o local, sendo as primeiras viaturas a chegarem, integrantes do Grupo tático socorreram o prefeito e também seu assessor. Logo depois integrantes do GT foram acionados e participaram juntamente com policiais civis da DISE de algumas diligências e realizaram a prisão de dois acusados da morte do prefeito.
A GCM participou diretamente das investigações fornecendo imagens para a policia Civil. Foi o monitoramento da GCM que registrou as imagens no qual um dos suspeitos e agora procurado da Justiça recebia uma quantia em dinheiro, supostamente o valor cobrado pelo crime.

Em todos os momentos integrantes do GT estavam atuando diretamente nos trabalhos. A Guarda Civil Municipal não conseguiu evitar o crime, mesmo assim continuou seu trabalho, a missão da GCM continua a mesma que é “ Servir e proteger sempre”. Cada dia ela demonstra o seu amadurecimento e preparo para ajudar a população em momentos difíceis.
Siderley Andrade de Lima : é GCM e consultor de segurança pessoal

Comentários

  1. Parabéns pelo blog. Visite o Blog Diniz K-9.
    http://dinizk9.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o trabalho da GCM. A sugestão é que ampliem a atuação nas proximidades das escolas, especialmente nos horários da entrada e saída dos estudantes.

    www.geraldoduarte.blog.spot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Flagrante de tráfico de drogas - ROMU Jandira 10/05/2017

HERÁLDICA DO BRASÃO

4º Curso de Patrulhamento Tático é realizado na GCM de Jandira