PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS
Na madrugada do dia 05/02 a viatura do Grupo Tático da GCM de Jandira estava realizando patrulhamento pela Viela Boa Esperança no Jardim Brotinho, local que tem sido considerado atualmente como o maior ponto de drogas da cidade de Jandira. O movimento intenso de pessoas no local chamou a atenção doa Guardas, que decidiram desembarcar da viatura e averiguar á pé.

A equipe se dividiu , fazendo um cerco pelo local, os GCMs ao entrar em uma das vielas do local, se deparou com o Antonio Balbino da Conceição, 39 anos, "vulgo forró". Ao avistar os guardas o acusado jogou um objeto no chão e saiu correndo, após a localização do objeto um saco plástico com 34 trouxinhas de maconha, 62 pedras de crack e 86 papelotes de cocaína. Após uma busca pelo local o acusado fou encontrado escondido dentro de uma casa atrás de uma caixa d`agua aparentemente abandonada que possivelmente seja usado como abrigo para a venda de drogas a noite.
Durante a revista foi encontrado R$ 100, 00 em notas de dez, cinco e dois, o dinheiro e de origem dos usuarios de entorpecentes. O acusado foi detido e confessou que já possuia passagem por trafico de drogas e havia ficado preso por 3 anos , na constou também uma passagem por furto. O delegado de plantão Dr Girão lavrou o BO de natureza trafico de drogas, recolhendo o acusado a carceragem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HERÁLDICA DO BRASÃO

I-Seminário Estadual de Patrulhamento Tático das GCMs