GCM PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE
Por volta das 01h30min do dia 20/07 o Grupo Tático da Guarda Civil de Jandira realizava
patrulhamento pelo Jd Brotinho, local que é considerado um dos maiores pontos de tráfico de Jandira, quando os guardas perceberam certa movimentação de pessoas pelo local, sendo que, ao aproximarem de uma viela o acusado Wellington T. S. P., 25 anos, ao perceber a presença da
viatura saiu correndo carregando uma sacola plástica nas mãos, os guardas sairam atrás do acusado que entrou em uma residência na viela, após ser localizado no interior de uma casa, foi abordado e na sacola foi encontrado 45 papleotes de cocaina, 40 pedras de crack e 13 trouxinhas de maconha e ainda 70,00 reais em dinheiro.
O mesmo foi detido e conduzido até a delegacia de Jandira, no qual confessou que comercializava drogas no local . Os entorpecentes foram encaminhados ao Instituto Criminalistica no qual teve como resultado cocaina e maconha. O delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes recolhendo o acusado a carceragem local posteriormente sendo recolhido a Cadeia pùblica de Cotia.



Siderley Andrade de Lima
Guarda Civil Municipal de Jandira-SP
siderleyandrade@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HERÁLDICA DO BRASÃO

I-Seminário Estadual de Patrulhamento Tático das GCMs