TRAFICANTE PRESO


TRAFICANTE É PRESO

Na madrugada do dia 29/03 uma viatura da GCM de Jandira realizava patrulhamento pela R. Fernando Pessoa- Jardim Infant´s Garden e ao passar em frente ao Posto de Gasolina, suspeitaram de Luis. F. da Silva, 19 anos, o mesmo a ver a viatura mudou seu comportamento, os guardas municipais ao abordar o acusado encontraram em seu poder R$ 100, 00 em notas de vinte , dez, e cinco reais.
No local já havia uma denuncia anônima de trafico de drogas( Posto de Gasolina), diante da atitude do suspeito e a quantidade de dinheiro, foi feito uma busca no local com o apoio das demais viaturas, e foi localizado 83 papelotes de cocaina e 35 trouxinhas de maconha e 17 capsulas vazias utilizadas para embalar cocaina. A droga estava escondida dentro de uma sacola plástica dentro do compartimento onde se realiza a troca de oleo no posto. Os funcionários do posto negaram saber do comercio ilegal de drogas praticados pelo o autor (possivelmente temerosos com supostas ameaças ) e declararam que não conheciam o suspeito, e informaram que ele sempre ficava pelas redondezas do posto conversando com os clientes.
O acusado acabou confessando que comercializa drogas no local, sendo conduzido até a delegacia de Jandira e apresentado ao delegado de plantão, Dr Luiz Carlos. Os entorpecentes foram encaminhados ao instituto de criminalistica e foi constatado que se tratava de cocaina e maconha, diante dos fatos foi lavrado o BO de trafico de drogas sendo que o acusado foi presos em flagrante sendo recolhido na Cadeia Pública de Cotia.
Siderley A. de Lima
GCM de Jandira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HERÁLDICA DO BRASÃO

Flagrante de tráfico de drogas - ROMU Jandira 10/05/2017

4º Curso de Patrulhamento Tático é realizado na GCM de Jandira