TRAFICANTE PRESO


TRAFICANTE É PRESO

Na madrugada do dia 29/03 uma viatura da GCM de Jandira realizava patrulhamento pela R. Fernando Pessoa- Jardim Infant´s Garden e ao passar em frente ao Posto de Gasolina, suspeitaram de Luis. F. da Silva, 19 anos, o mesmo a ver a viatura mudou seu comportamento, os guardas municipais ao abordar o acusado encontraram em seu poder R$ 100, 00 em notas de vinte , dez, e cinco reais.
No local já havia uma denuncia anônima de trafico de drogas( Posto de Gasolina), diante da atitude do suspeito e a quantidade de dinheiro, foi feito uma busca no local com o apoio das demais viaturas, e foi localizado 83 papelotes de cocaina e 35 trouxinhas de maconha e 17 capsulas vazias utilizadas para embalar cocaina. A droga estava escondida dentro de uma sacola plástica dentro do compartimento onde se realiza a troca de oleo no posto. Os funcionários do posto negaram saber do comercio ilegal de drogas praticados pelo o autor (possivelmente temerosos com supostas ameaças ) e declararam que não conheciam o suspeito, e informaram que ele sempre ficava pelas redondezas do posto conversando com os clientes.
O acusado acabou confessando que comercializa drogas no local, sendo conduzido até a delegacia de Jandira e apresentado ao delegado de plantão, Dr Luiz Carlos. Os entorpecentes foram encaminhados ao instituto de criminalistica e foi constatado que se tratava de cocaina e maconha, diante dos fatos foi lavrado o BO de trafico de drogas sendo que o acusado foi presos em flagrante sendo recolhido na Cadeia Pública de Cotia.
Siderley A. de Lima
GCM de Jandira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HERÁLDICA DO BRASÃO

I-Seminário Estadual de Patrulhamento Tático das GCMs